Comentários: 0
vidor_-_capa_noticia_idealista_1200x628px
Grupo Vidór
Conteúdo patrocinado

Vai arrancar a 4ª fase de construção do empreendimento Casas da Colina, no Porto. O projeto, reconhecido ao longo dos seus 15 anos como uma referência de bem-estar e qualidade de vida na Invicta, é promovido e gerido pelo Grupo Vidór - multinacional de promoção imobiliária ativa em Portugal e no Brasil há mais de 65 anos -, que se orgulha de continuar a fazer parte deste desenvolvimento imobiliário.

Após o sucesso de vendas das 1ª, 2ª e 3ª fases, o Grupo Vidór pretende avançar com a construção de oito novas moradias isoladas com jardim, junto à Estrada da Circunvalação, próximo do centro do Porto e com fácil acesso aos principais pontos de interesse da Invicta.

Distinguidas pelas suas amplas áreas interiores e exteriores, as moradias contam com 253.49 metros quadrados (m2) de área coberta fechada num total de 560 m2 de área para uso exclusivo, com jardins exteriores entre 192 e 296 m2. Nesta fase de lançamento podem ser construídas como V3 ou V4, de acordo com as preferências de cada cliente.

Reconhecidas pela qualidade de construção, arquitetura pensada à medida das famílias, amplas áreas, espaços versáteis e de lazer, zonas verdes, tranquilidade única e localização privilegiada, com o Porto a apenas 2 minutos de distância, as Casas da Colina são nas palavras da empresa “a escolha acertada para a sua família”.

Este novo capítulo, numa história de sucesso, segue a visão do Grupo Vidór da “transformação de sonhos em realidade”. No local, já está instalado o stand de vendas, estando a decorrer uma campanha com condições de pré-lançamento das moradias.

Ainda este ano, o Grupo prevê o lançamento do empreendimento Village Novo Porto, em frente ao Hotel StarInn, na Circunvalação/Monte dos Burgos - Matosinhos, com moradias e apartamentos de várias tipologias, assim como outros lançamentos de habitação e serviços em Lisboa, Matosinhos, Rio Tinto e Figueira da Foz.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta