Comentários: 0
Sergio Ramos, um rei do imobiliário? Tem mais de 500.000 m2 de terreno em Madrid
Real Madrid

Sergio Ramos está a tornar-se num dos senhores do imobiliário em Espanha. O futebolista tem mais de 500.000 metros quadrados (m2) de terreno no sudeste de Madrid, que abrange as zonas de Valdecarros, Los Ahijones e Los Berrocales – áreas em desenvolvimento na capital.

O jogador tem estes terrenos em três locais que estão a ser projetados há anos, mas que, e com as sucessivas mudanças de governo, viram os seus planos ser adiados. Embora Carmena já tenha dado luz verde à zona de Los Berrocales, onde está prevista a construção de 23.000 casas, agora deverá dar o “ok” a outros dois projetos que envolverão a construção de cerca de 100.000 novas casas na capital.

O capitão do Real Madrid tem nesta área cerca de 531.045 m2 de terreno, avaliados em mais de 67 milhões de euros, segundo os dados da sociedade Desarrollos Inmobiliarios Los Berrocales, a proprietária do terreno da qual Sergio Ramos é acionista – tem 49,99% através da sua sociedade patrimonial, a Sermos32. Os outros 49% pertencem à Cecosa Hipermercados, empresa pertencente ao grupo Eroski, e os restantes 1% a José María Ramos, pai de Sergio Ramos.

Este não é o único investimento imobiliário do capitão do Real Madrid. Ramos tem, presença em três outras empresas: Fomento del ahorro familiar altozano, Albis inversiones  e a Gestora Mediterránea de Infraestructuras.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade