Comentários: 0
O novo esconderijo de Ronaldo: a casa súper exclusiva onde CR7 vai viver em Turim
idealista/news
Turim, Itália
Desporto
Ver mais casas de famosos

Será esta a nova casa de Cristiano Ronaldo em Turim? O craque português, que trocou os espanhóis do Real Madrid pelos italianos da Juventus, já terá escolhido o seu novo lar: trata-se de uma moradia de luxo que na verdade são duas, que têm entradas independentes mas interligadas. 

Não são conhecidos ainda grandes detalhes daquela que será a nova casa do futebolista português, mas segundo informações veiculadas na imprensa italiana e portuguesa as moradias encontram-se numa das zonas mais exclusivas de Turim, numa colina perto do centro da cidade mas repleta de privacidade. As casas estão praticamente cobertas pela vegetação e a zona tem acesso muito restrito, escreve o Correio da Manhã, citando o La Gazzetta dello Sport. 

Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo terá optado por arrendar as casas e não por comprá-las. Entre os vários luxos de que dispõem destaque para a existência de jardins, de uma piscina e de um ginásio. As vistas são de perder o fôlego, nomeadamente para alguns dos locais mais emblemáticos de Turim.

De referir que o futebolista português chegou a Turim na noite de domingo, sendo que junto à sua nova casa encontrava-se um forte dispositivo policial. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade