Comentários: 0
O complexo inclui várias moradias
Para ser vizinho de CR7 em Málaga Grupo Otero

Se alguma vez sonhaste ser vizinho de um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, eis a oportunidade. Cristiano Ronaldo oferece-a de “bandeja”, ainda que tenhas de ter um milhão de euros e, claro, querer viver ou passar o verão numa das melhores áreas da Costa do Sol, em Espanha.

Há algumas semanas, o jornal britânico The Sun avançou a notícia de que a estrela portuguesa havia comprado uma moradia exclusiva em Estepona (Málaga) por 1,3 milhões de libras, cerca de 1,42 milhões de euros. A casa de luxo está localizada no complexo La Resina Golf & Country Club e ainda não está construída, embora alguns detalhes já sejam conhecidos – terá quatro quartos, um ginásio privado, uma sala de cinema, um grande espaço ao ar livre com piscina, bem como vistas espetaculares do Mar Mediterrâneo. Esta é a localização:

Estepona
A localização Grupo Otero

O complexo inclui várias outras moradias, além da que o ex-jogador do Real Madrid comprou, e todas estão disponíveis no idealista. As “mais baratas” são comercializadas pela Cávaca Inmobiliaria, pela Serneholt Estate e pela CasaOnline. Esta última agência é a única que comercializa as sete propriedades disponíveis no projeto.

Todas as moradias incluem quatro quartos e três ou quatro casas de banho, embora com diferentes superfícies. Os terrenos variam entre 1.058 e 1.151 metros quadrados (m2), enquanto as casas têm entre 300 e 404 m2. Os terraços têm entre 62 e 133 m2 e as piscinas são de aproximadamente 35 e 42 m2.

Todas elas estão à venda a partir de 985.000 euros (ou seja, cerca de 400.000 euros menos que o valor pago por Ronaldo), ainda que a mais cara alcance os 1,35 milhões de euros. Segundo explicaram as agências ao idealista/news, o preço inclui a compra do terreno, a construção da casa, eletrodomésticos e mobiliário (exceto mobília móvel, como mesas e cadeiras). Até há pouco tempo eram vendidas por 1.295 milhões de euros, embora o preço tenha baixado quando o projeto mudou de mãos.

O desenvolvimento destas moradias é atualmente realizado pelo Grupo Otero, que está há poucas semanas com o projeto. Esta empresa é especializada em “project management”, ou seja, é responsável por encontrar o lote perfeito para cada cliente, solicitar as licenças, projetar a casa, construí-la, etc..

De acordo com a empresa, o complexo inclui terrenos para construir oito moradias, das quais sete ainda estão disponíveis, e que são destinadas principalmente a compradores estrangeiros, especialmente britânicos, nórdicos e russos, ainda que o projeto esteja a captar o interesse dos compradores nacionais (espanhóis).

O design do exterior das moradias admite poucas alterações, embora o Grupo Otero reconheça que as mudanças podem ser feitas a pedido do cliente, como por exemplo nos quartos, eletrodomésticos, piscina ou acabamentos interiores. A construção de cada moradia durará cerca de dois anos, entre o pedido de licenças e a entrega das chaves.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta