Metade será comercializada e a outra metade colocada no mercado de arrendamento.
Comentários: 0
Espanhola Drago Capital vai refinanciar reabilitação de dois edifícios em Santos para casas de luxo
CBRE

A plataforma espanhola de investimento e gestão de propriedades Drago Capital vai refinanciar a reabilitação de dois edifícios icónicos em Santos, na Rua Marquês de Abrantes, em Lisboa. O objetivo do promotor é criar um conjunto de apartamentos de luxo de tipologias T1 a T5 - cerca de metade será comercializada e a outra metade colocada no mercado de arrendamento.

Com uma área total de cerca de 5.000 metros quadrados (m2) e cinco andares, os dois edifícios estão localizados em pleno coração de Santos, na interseção da Calçada Marquês de Abrantes e Avenida Dom Carlos I, um eixo que liga o Parlamento à zona ribeirinha, de acordo com o comunicado do departamento de Capital Advisors da CBRE, responsável pela assessoria na estruturação e captação do refinanciamento das “Casas de Santos”.

Os edifícios, datados do início do século XX, estão a ser alvo de um projeto de reabilitação que pretende manter todos os elementos da traça arquitetónica, mas adaptando-os “ao conforto e exigências das residências do século XXI”.

A Drago Capital opera em Espanha e Portugal desde 2001 e em Miami desde 2017. Investe em edifícios comerciais e de escritórios, propriedades residenciais, estabelecimentos comerciais, apartamentos turísticos e hotéis.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta