Comentários: 0
Lisboa: espanhóis da Drago Capital comercializam edifício em Santos por 15 milhões
ECO

A plataforma de investimento e gestão imobiliária espanhola Drago Capital pôs à venda um imóvel em Lisboa, mais concretamente no Largo Vitorino Damásio, em Santos, por 15 milhões de euros. O mesmo contempla dois edifícios com 19 apartamentos residenciais, numa área total superior a 4.000 metros quadrados (m2).

Segundo o ECO, o imóvel em causa foi totalmente renovado recentemente a nível de cobertura, fachada e zonas comuns e tem apenas três inquilinos. De referir que as lojas localizadas no rés do chão não estão incluídas no negócio, visto que não pertencem ao mesmo proprietário.

A venda está a ser comercializada pela consultora imobiliária CBRE, sendo que o imóvel foi adquirido pela Drago Capital em 2007 e colocado à venda em meados de maio, estando na mira de vários investidores, escreve a publicação. 

A Drago Capital é uma plataforma de investimento e gestão imobiliária que opera em Espanha e Portugal desde 2001 e em Miami (EUA) desde 2017, tanto com clientes institucionais como privados. Ao longo de todos estes anos, já lançou e geriu mais de 17 veículos de investimento, que englobam mais de 1.990 imóveis nos três países onde está presente, lê-se no site da empresa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta