Obras programadas para arrancar em setembro, de forma a que empreendimento esteja pronto a habitar em junho de 2022.
Comentários: 0
Maia vai ter novo edifício residencial com 25 apartamentos: preços começam nos 120 mil euros
Novo empreendimento na região norte do país Maia Design

Vai nascer na cidade da Maia, no grande Porto, um edifício exclusivamente habitacional, com 25 apartamentos, distribuídos por cinco pisos, de tipologias T1 a T4. O imóvel, designado Maia Design, deverá estar pronto a habitar em junho de 2022 e os preços começam nos 120 mil euros. As obras no empreendimento deverão arrancar em setembro de 2020.

Projetado pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora Adopthouse, o imóvel fica localizado junto à rotunda do Centro Comercial Continente Maia Jardim, na Avenida do Eng. José Afonso Moreira de Figueiredo, e é o segundo grande empreendimento comercializado pela agência Medium na cidade. Além da proximidade em relação aos principais serviços públicos da Maia, assim como à rede de transportes da Área Metropolitana do Porto, o Maia Design estará a cerca de 200 metros de uma zona comercial com hipermercado e diversas lojas de conveniência.

A empreitada deverá começar em setembro de 2020 e ficar concluída em junho de 2022. As vendas arrancam ainda em planta, “o que proporciona vantagens para os clientes na escolha dos materiais desejados e na adaptação de cada apartamento às suas necessidades”, segundo se pode ler no comunicado enviado às redações. “Com preços a partir de 120 mil euros (no caso dos apartamentos T1), o Maia Design apresenta soluções de habitação multifamiliares numa zona central da Maia que está em fase de consolidação urbana”, acrescenta ainda.

“O Maia Design é uma homenagem ao design e ao bom gosto. O design é mesmo o elemento mais distintivo deste projeto, tanto no exterior como no interior, nomeadamente, na fachada sul, na entrada do edifício, nas cozinhas e nos WC, explica ainda Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, agência imobiliária que tem escritórios na Maia desde 2015 e que é a responsável pela comercialização exclusiva do imóvel.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade