Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mercado residencial

Últimas notícias sobre "Mercado residencial" publicadas em idealista.pt/news

Novo empreendimento residencial nasce em Matosinhos no antigo edifício das Conservas Alva

Os antigos edifícios da indústria conserveira em Matosinhos estão a ganhar uma nova vida. Depois das antigas instalações da fábrica de conservas “Litoral e Companhia” serem transformadas num empreendimento residencial e da Mercadona ter convertido o espaço das antigas conservas Vasco da Gama num supermercado, agora é a vez do antigo edifício das Conservas Alva ser transformado num novo complexo habitacional. 

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado Antas Build/Réplica

Antas Build: Viver com qualidade e bem estar numa zona privilegiada do Porto

Na moderna Alameda das Antas, no Porto, nasceu o projeto Antas Build. Promovido pelo consórcio luso-francês Tecnibuild/Legendre, e com comercialização exclusiva da Réplica, este edifício de duas caves e sete pisos é constituído predominantemente por apartamentos de diversas tipologias, oferecendo, ainda, alguns espaços destinados a comércio e serviços.

Notícia sobre:

"Procura internacional continuará a existir, não só em gamas altas, mas também médias"

Notícia sobre:

Novo condomínio de moradias com vistas panorâmicas a nascer no centro do Porto

A escassos da metros da Avenida da Boavista e da conhecida zona do Aviz, na cidade do Porto, acaba de arrancar a construção de um novo empreendimento residencial de gama alta. O condomínio Villas Avenida, que é constituído, numa primeira fase, por sete exclusivas casas, tem três destas moradias já vendidas, sendo que a conclusão está prevista para o verão de 2021. A situação de confinamento, por causa da pandemia da Covid-19, explica a alta procura por casas mais amplas e com espaço exterior.

Notícia sobre:

Maia vai ter novo edifício residencial com 25 apartamentos: preços começam nos 120 mil euros

Vai nascer na cidade da Maia, no grande Porto, um edifício exclusivamente habitacional, com 25 apartamentos, distribuídos por cinco pisos, de tipologias T1 a T4. O imóvel, designado Maia Design, deverá estar pronto a habitar em junho de 2022 e os preços começam nos 120 mil euros. As obras no empreendimento deverão arrancar em setembro de 2020.

Notícia sobre:

Novo projeto residencial a nascer no Areeiro entra em comercialização

Em tempos de Covid-19, o mercado imobiliário português dá sinais de dinamismo. No centro de Lisboa, por exemplo, há um novo projeto residencial a nascer, perto da praça do Areeiro. Situado no nº9 da avenida de Madrid, entre aquela icónica praça da capital e o prestigiado eixo residencial da avenida de Roma, o empreendimento resulta da recuperação de um edifício dos anos 50 com arquitetura típica da época e vai trazer ao mercado 17 novos apartamentos, que entram agora em comercialização pela mão da JLL.

Notícia sobre: