Os preços oscilam entre 430 mil euros e os 460 mil euros por moradia.
Comentários: 0
Novo empreendimento de luxo na Maia: Casas D’Avenida prontas a habitar em 2021
Medium

O empreendimento Casas D’Avenida, no coração da cidade da Maia, ainda não saiu do papel, mas já está em fase final de vendas. As seis moradias de luxo deste projeto de obra nova, comercializado pela Medium, serão construídas numa das principais artérias da cidade, a Avenida Dom Manuel II, e deverão estar prontas a habitar em janeiro de 2021. Os preços oscilam entre 430 mil euros e os 460 mil euros por moradia.

“O empreendimento Casas D’ Avenida foi projetado para se tornar uma referência de estilo de vida”, refere José Oliveira, diretor comercial da Medium na Maia, agência com responsabilidade exclusiva pela comercialização dos imóveis. A Inspace, empresa vocacionada para a promoção imobiliária, deverá iniciar a construção das Casas D'Avenida até ao final deste ano.

As seis moradias são de tipologia T4+1 e T5, distribuídas por 2 pisos com 320 metros quadrados (m2) de área bruta de construção, estando implantadas em lotes com áreas compreendidas entre os 335,15 m2 e os 457,20m2. “Duas das moradias terão três frentes e quatro terão duas frentes”, lê-se no comunicado.

As moradias possuem 4 suites com armários embutidos e varandas, escritório, sala de estar, jantar e cozinha em "open space", casa de banho de serviço, garagem coberta para dois carros, com arrumação, lavandaria e espaço verde exterior, de áreas generosas, com possibilidade de piscina.

De acordo com José Oliveira, estamos perante “um empreendimento premium, que se diferencia pelas linhas elegantes, pela atenção aos detalhes e principalmente pela interação do espaço interior com o exterior formando uma atmosfera natural e dinâmica”.

O facto de estarem a ser comercializadas em planta resulta numa vantagem para quem compra, uma vez que, como explica o diretor comercial da Medium da Maia, dá a "possibilidade ao comprador de escolher os acabamentos e alterar os interiores de forma a tornar o seu espaço único, personalizado e adequado às suas necessidades”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade