Localizado num bairro de Lisboa, com muita procura, chama-se Francisco Metrass e conta com cinco apartamentos exclusivamente dedicados ao arrendamento.
Comentários: 0
Nasceu em Campo de Ourique um novo edifício residencial só com apartamentos para arrendar
As vistas de uma das casas JLL

A zona de Campo de Ourique, em Lisboa, conta com um novo edifício residencial exclusivamente vocacionado para arrendamento. Trata-se de uma construção nova, promovida especificamente para ser colocado neste mercado, e que traz a este bairro, localizado no coração da capital, cinco apartamentos T3 para arrendar. O projeto, apelidado de Francisco Metrass, está concluído e espera-se que os novos inquilinos possam entrar já a partir de setembro de 2020.

O edifício foi desenhado pelo arquiteto Falcão de Campos e está a ser comercializado, em exclusivo, pela JLL. Os apartamentos, modernos e luminosos, têm áreas de 133 metros quadrados (m2), estacionamento privativo,  e “vistas desafogadas”, e que prometem "dar um novo impulso ao mercado de arrendamento residencial lisboeta”, segundo se pode ler no comunicado enviado às redações, sem revelar preços. Mas no site de comercialização é indicado que cada apartamento tem uma renda mensal de 2.400 euros.

Nasceu em Campo de Ourique um novo edifício residencial só com apartamentos para arrendar
Os apartamentos têm 133 m2 JLL

Este é o primeiro projeto residencial desenvolvido de raiz para arrendamento que a JLL comercializa e está “bastante confiante” no seu sucesso. Para Patrícia Barão, Head of Residential da consultora, o Francisco Metrass “é um produto inovador ao colocar toda a sua oferta para arrendamento de forma estruturada”. “Vai ao encontro de uma procura cada vez maior que não encontra habitação para arrendar a longo-prazo em Lisboa, ainda para mais numa zona residencial tão disputada como Campo de Ourique”, refere a responsável.

Para Patrícia Barão, encontrar apartamentos amplos e pensados de raiz para este mercado, com estacionamento e boas vistas, numa zona simultaneamente familiar e cosmopolita, “é uma proposta única que muitas famílias não vão querer perder”. Adianta, de resto, que vão chegar cada vez mais projetos direcionados ao arrendamento residencial de longo-prazo em Lisboa, acreditado que “este mercado irá finalmente consolidar-se, podendo ser uma alternativa muito interessante num momento de maior incerteza como o que atravessamos hoje”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta