Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

O luxo dos apartamentos no arranha-céus mais estreito do mundo

Em Manhattan, Nova Iorque, esta enorme torre de alto 'standing' terá apenas 60 casas com vistas de 360º do resto da ilha.

Interior do apartamento
Vistas deslumbrantes de Nova Iorque / Peter Murdock
Autor: Redação

O arranha-céu residencial mais estreito do planeta fica na chamada Billionaire's Row, em Manhattan, em Nova Iorque. Com 438 metros e 91 andares, é 24 vezes mais alto que largo e terá apenas um apartamento por andar. Este, que apresentamos, está localizado no 44º andar e é vendido por 29,5 milhões de dólares, cerca de 27,1 milhões de euros à taxa de câmbio atual.

A Steinway Tower fica localizada na 111 West 57th Street, no centro de Manhattan, rodeada por luxo e muito dinheiro. Os seus tetos têm mais de quatro metros de altura, com uma área de quase 420 metros quadrados (m2). Este apartamento, em particular, tem três quartos e quatro casas de banho, com uma suíte master.

A torre possui uma fachada em terracota, vidro e bronze, projetada por SHoP Architects com arquitetura de interiores do Studio Sofield. No total, haverá apenas 60 residentes neste enorme arranha-céu com vistas de 360º do resto da ilha. Tem uma entrada privada para o edifício e para cada apartamento. Além disso, possui áreas comuns de alto nível com piscina de 25 metros, sauna, academia, sala de jantar privativa com terraço, além de serviços e segurança 24 horas.