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Uon Imobiliária lança campanha Oferta Certa: 28 imóveis para venda até 15 de setembro

Uon Mediação Imobiliária
Uon Mediação Imobiliária
Autor: Redação

A nova campanha de divulgação da Uon Mediação Imobiliária, com a designação Oferta Certa, inclui um pacote de 28 ativos de natureza residencial, propriedade do Millennium BCP, para venda. Esta carteira agora entregue à Uon é colocada em comercialização no site sem a indicação do Valor de Oferta Certa de cada imóvel.

Serão naturalmente privilegiados meios de comunicação digital, como o idealista sem esquecer as redes sociais como o FaceBook, Instagram e o Linkedin.

A Uon dispõe de uma equipa de consultores, identificados no site, apta a prestar todos os esclarecimentos associados a cada lote e a agendar visitas aos mesmos. O Millennium BCP, através dos seus canais próprios, estará também a fazer a divulgação da ação que teve início no dia 1 de julho e termina a 15 de setembro.

A dispersão geográfica e interioridade, conjugada com o timing da operação, levar-nos-á a apostar em meios que atinjam ainda o segmento de emigrantes, que, apesar dos efeitos da terrível crise que vivemos os ter afastado este verão, continuarão a procurar ativos em Portugal para um futuro regresso.

Características associadas à ação Oferta Certa

Quando cada participante quiser apresentar proposta para algum imóvel, deverá, após inscrição (de acordo com impresso disponível no site da Uon) e login, fazê-lo no site seguindo as instruções.

Não sendo evidenciado o Valor, ficará expresso no site que o imóvel só é vendido se atingido o dito Valor de Oferta Certa.

O cliente inscrito propõe um valor. Se este for igual ou superior ao Valor de Oferta Certa é automaticamente aprovado, recebendo o cliente de imediato, por e-mail, essa informação. O Lote em causa ficará reservado até à assinatura do CPCV após o que é fechado, considerado vendido e retirado de comercialização

Se a oferta for inferior ao Valor de Oferta Certa e havendo interesse por parte do proponente, este poderá incrementar o valor da sua Oferta até alcançar o Valor de Oferta Certa.

Ameaças e oportunidades associadas ao contexto de pandemia

A atual conjuntura de pandemia veio introduzir um vetor de insegurança junto dos intervenientes no mercado imobiliário adiando ou cancelando alguns investimentos e sobretudo dificultando os processos de decisão e formalização de crédito. É neste contexto que a Uon encarou com interesse o desafio do Millennium BCP para a realização desta ação de venda com formato diferente do tradicional. Aceite o repto, a nossa primeira preocupação é assegurar uma adequada apresentação dos ativos, com boas fotos e vídeos. Ainda assim, e os recentes meses em confinamento o confirmam, os potenciais interessados não deixam de fazer as necessárias visitas aos imóveis. Estas são conduzidas cumprindo todas as regras de distanciamento social e usando, naturalmente, máscaras.

A nossa perceção é que os potenciais interessados tentam sempre assegurar previamente uma adequada visualização online do imóvel, só depois agendando a visita. É determinante para nós assegurar que os nossos colaboradores e potenciais clientes assumam  comportamentos prudentes definidos em função do complexo momento que vivemos, sem incorrer em riscos desnecessários.

Cliente-alvo neste "modelo" de compra?

A Uon promove campanhas para todo o tipo de comprador. Seja o particular, casal jovem em início de vida, casal de meia-idade que necessita de uma casa menor pois os filhos saíram de casa, o pequeno aforrador que prefere o investimento imobiliário a outro tipo de aplicação, ou  empresas, ou entidades cuja atividade é a compra, reabilitação e venda de imóveis, empresas que por motivos de expansão ou retracção do seu próprio mercado necessitam comprar novos espaços.

O que distingue as campanhas para empresas das que se dirigem a particulares é sobretudo o tipo de ativos em venda. No caso de particulares o objeto de venda são os imóveis habitacionais apesar da presença de investidores ser também possível nestes ativos habitacionais. Associado ao tipo de bem em venda e aos “agentes” envolvidos está também o tipo de crédito concedido que é distinto caso se trate de particulares ou de negócios. No caso presente os ativos em venda são exclusivamente do segmento residencial.

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