Entre outras comodidades, o condomínio residencial tem spa, ginásio, piscina exterior e interior, kids club, campo de golfe e ténis.
Comentários: 0
Há um novo empreendimento na Quinta do Lago: 132 apartamentos de luxo prontos a habitar
Sotheby’s International Realty

O Wyndham Grand Algarve Residences, assim se chama o empreendimento, é composto por 132 apartamentos, spa, ginásio, piscina exterior e interior, kids club, campo de golfe e ténis, entre outras comodidades, e situa-se na Quinta do Lago, no Algarve. Comercializado pela Portugal Sotheby’s International Realty, o projeto resulta da reconversão do Monte da Quinta Resort, depois de ter sido comprado pelo grupo norte-americano Wyndham Grand, e visa dar resposta à “enorme procura por apartamentos de luxo nesta zona”. Promete oferecer rentabilidades garantidas de 3,5%.

Os apartamentos estão totalmente mobilados prontos a usar com tipologias T1, T2 e T3 com áreas que variam entre os 79m2 os 330m2. O Wyndham Grand Algarve Residences é uma marca do grupo Wyndham Grand Hotels & Resorts, atualmente composto 9.000 hotéis e 20 marcas distintas, estando representada em 80 países.

Há um novo empreendimento na Quinta do Lago: 132 apartamentos de luxo prontos a habitar
Entrada do condomínio Sotheby’s International Realty

“Numa fase em que muitos investidores e famílias tiveram, devido à atual pandemia, enormes perdas nos seus investimentos na bolsa, o mercado imobiliário, pela sua solidez e baixo risco, tornou-se, ainda mais, o investimento certo. Neste caso concreto, quando associamos investimento imobiliário a uma marca sólida e altamente diferenciada, o investimento torna-se quase irresistível", refere Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s International Realty.

O responsável não tem dúvidas " de que este produto terá uma grande procura e será um sucesso, sendo certo que atrairá também muitos investidores que procuram o Golden Visa”.

Há um novo empreendimento na Quinta do Lago: 132 apartamentos de luxo prontos a habitar
Interiores Sotheby’s International Realty

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade