Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Imobiliária de luxo Nest Seekers que faz “furor” na Netflix já chegou a Portugal

O programa "Million Dollar Beach House", na plataforma de streaming, acompanha o dia a dia da agência na exclusiva região dos Hamptons nos EUA. 

Photo by Humphrey Muleba on Unsplash
Photo by Humphrey Muleba on Unsplash
Autor: Redação

A imobiliária que produz o “Million Dollar Beach House”, o programa sem guião mais visto a nível mundial da Netflix, vai começar a operar no mercado português. Chama-se Nest Seekers International, e é uma das empresas de "maior crescimento a nível mundial", dedicada ao segmento alto, luxo e ultraluxo. Vai abrir um escritório em Lisboa, “fruto de uma crescente procura por parte dos seus clientes e investidores por propriedades em Portugal”.

“A Nest Seekers é uma empresa imobiliária internacional líder, que tem no seu portfólio propriedades únicas em todo o mundo, e representa compradores e investidores sofisticados e com alto poder aquisitivo, das mais variadas nacionalidades”, explica Nuno Franco, Broker da Nest Seekers em Portugal, citado em comunicado.

A Nest Seekers International tem sede em Nova Iorque e Londres, e possui 25 escritórios e 1.000 agentes posicionados à escala global. Manhattan, Londres, Palm Beach, Beverly Hills, Miami e Seoul são alguns dos locais onde a empresa está presente. “Portugal é um passo natural na expansão da empresa que quer estar presente nos locais mais apetecíveis do mundo”, referiu ainda Nuno Franco.

O responsável explica que “cada aspeto do negócio da Nest Seekers é conceptualizado, projetado e construído inteiramente por departamentos específicos, criados para o efeito, dentro da própria estrutura da empresa”. Explica ainda que esta “posiciona-se muito mais como uma agência de Comunicação e Marketing que vende imóveis high-end, do que como uma agência imobiliária tradicional”. “Este posicionamento e estratégia permite-nos criar o mercado para cada uma das propriedades que integram o nosso portfólio”, acrescenta.

“O posicionamento estratégico da Nest Seekers na TV, nas plataformas de streaming e em social media gera reconhecimento, notoriedade e brand awareness em clientes aspiracionais ou com alto poder de compra e que se identificam com marcas com uma imagem e identidade semelhantes à da empresa”, remata o responsável.

Exemplo disso mesmo é o programa "Million Dollar Beach House", na Netflix, que acompanha o dia a dia da agência da Nest Seekers na exclusiva região dos Hamptons nos EUA, e promove as propriedades mais exclusivas da região.