A conclusão das obras e entrega dos apartamentos está prevista para setembro de 2022.
Comentários: 0
Vão nascer 24 novos apartamentos em Famalicão com preços a partir de 150 mil euros
Edifício 392 em Vila Nova de Famalicão

É perto do centro da cidade de Vila Nova de Famalicão que irá nascer o Edifício 392, um imóvel com 24 apartamentos, distribuídos por quatro pisos, com tipologias T2 e T3. Os apartamentos que já estão a ser comercializados pela agência imobiliária Medium, foram colocados no mercado ainda em planta com preços desde os 150 mil euros, e já foram vendidas cinco unidades desde novembro.

Os apartamentos do Edifício 392 vão dispor de “equipamento de ar condicionado, bomba de calor, caixilharias em alumínio com corte térmico, blackouts elétricos, cozinhas mobiladas e equipadas e garagens fechadas para uma ou duas viaturas”, lê-se no comunicado enviado às redações.

“São apartamentos de grande qualidade, a dois passos do centro urbano de Famalicão, com todo o tipo de infraestruturas e equipamentos de apoio às famílias nas imediações”, descreve Vasco Moreira, consultor da Medium, adiantando que os apartamentos do 392 “garantem uma excelente relação qualidade-preço”.

Desenhado pelo arquiteto Hugo Correia, o imóvel está a ser construído pela Nortetos, Lda., estando a conclusão das obras e entrega dos apartamentos prevista para setembro de 2022.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta