Um modelo sustentável e eficiente a partir de 39.000 euros. Os tempos de construção são mais reduzidos e a instalação é feita em poucas horas.
Comentários: 0
Esta casa pré-fabricada “nasceu" da incubadora do dono da Mercadona e é ideal para estar no campo
Onarc

A startup espanhola de casas pré-fabricadas Onarc, que pertence à aceleradora e incubadora de empresas Lanzadera, promovida por Juan Roig, dono da Mercadona, lançou uma casa pré-fabricada de 30 metros quadrados (m2) perfeita para turismo rural. O modelo está disponível a partir de 39.000 euros.

Esta casa pré-fabricada foi batizada com o nome de Liten e foi projetada para ser instalada em qualquer lugar, se a norma urbanística assim o permitir, com impacto mínimo no meio ambiente. Trata-se de uma estrutura construída em fábrica e transportada até o local da instalação, pronta para ser utilizada no mesmo dia.

Conforme anunciado no site da Onarc, trata-se de uma construção industrializada, o que significa que os tempos de construção são muito mais curtos e a instalação é feita em poucas horas. Quanto aos materiais, são resistentes e de qualidade, como a madeira. Outra vantagem da Liten é que ela é personalizável: é possível escolher diferentes acabamentos.

A Lanzadera é a aceleradora e incubadora de empresas valenciana que apoia os empreendedores para que possam transformar os seus projetos em realidade, como é o caso da Onarc, uma startup criada por quatro colegas que se conheceram no projeto do eco-quartel valenciano da Azaléia na Universidade Politécnica de Valência.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta