O empreendimento vai ser construído junto ao Parque Urbano da Cidade e pretende atrair e fixar população naquela zona.
Comentários: 0
"Varandas do Parque" em Anadia voltam a hasta pública: prédios podem ser vendidos em separado
https://www.cm-anadia.pt/
Lusa

O Município de Anadia vai voltar colocar à venda terrenos, com projeto aprovado, para a construção de dois edifícios de habitação multifamiliar, que prevê a edificação de 36 fogos, no centro da cidade. O projeto "Varandas do Parque" é a terceira vez que vai a hasta pública, mas agora os prédios podem ser vendidos separadamente, segundo a autarquia. 

O valor base global do edifício "Varandas do Parque I" é de 285 mil euros, com uma área de 1.628 metros quadrados (m2) que prevê 18 habitações de tipologia T2. Relativamente ao edifício "Varandas do Parque II", o valor base é de 320 mil euros, com lanços de 500 euros, e vincula uma área de 1.820 m2 com 15 habitações de tipologia T3 e três T2. Ambos os edifícios são constituídos por cave, rés do chão e dois andares.

“O empreendimento vai ser edificado junto ao Parque Urbano da Cidade, que se encontra na sua fase final de construção, e pretende melhorar a qualidade de vida urbana, criando um fator de atratividade que contribua para a fixação de população naquela zona”, acrescenta a autarquia.

Os dois imóveis “marcam diferença na inovação e alguns conceitos arquitetónicos relativamente aos existentes”, contribuindo para a requalificação urbana de uma das principais entradas na cidade, sustenta a câmara. A iniciativa destinada à habitação está inserida no Plano de Ação de Regeneração Urbana de Anadia (PARU). A autarquia ainda não tem definida a data da nova hasta pública.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta