Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Um chalet pré-fabricado para instalar em qualquer lugar por 135.000 euros

O sistema de montagem patenteado A-FOLD é capaz de construir a casa em poucos dias e sem gerar ruídos ou detritos.

Autor: Redação

Viver num chalet novo pré-fabricado que pode ser ampliado, com eficiência energética A e possibilidade de instalação de painéis fotovoltaicos. A imobiliária Remax City tem este tipo de imóveis que permitem a poupança de energia, e um deles está à venda no idealista por 135.000 euros.

Trata-se de um chalet modular em madeira, feito com materiais sustentáveis ​​e com o mínimo impacto no meio ambiente. Por se tratar de casas pré-fabricadas, são construídas dentro dos mais rígidos padrões de qualidade e sob condições controladas, ao contrário da construção tradicional, que está sujeita a intempéries, entre outros. Além disso, o sistema de montagem patenteado A-FOLD é capaz de construir a casa em poucos dias e sem gerar ruídos ou detritos.

Uma moradia à medida do cliente e com áreas entre 97 e 127 metros quadrados (m2), com um estilo moderno. No rés-do-chão encontra-se a sala de jantar, uma cozinha, um quarto com uma casa de banho e no segundo andar existem dois quartos com uma casa de banho e uma varanda. O valor não inclui o terreno e, para já, a oferta está disponível para toda a Espanha.