O empreendimento BoaVista Apartments terá oito apartamentos e vai nascer junto à Rotunda da Boavista, no Porto.
Comentários: 0
Sharp Developers investe 33 milhões no Porto e tem novo projeto residencial à vista
Créditos: Predibisa

Está a nascer um novo projeto residencial junto à Rotunda da Boavista, no Porto. O empreendimento BoaVista Apartments terá oito apartamentos com jardins privativos, e deverá estar concluído no segundo semestre do próximo ano. A promotora imobiliária responsável é a Sharp Developers que, entre o Porto e Gaia, já soma uma carteira de investimentos de 33 milhões de euros.

“Localizado numa zona de grande interesse arquitetónico, onde o lado moderno e dinâmico do Porto beneficia da ligação privilegiada entre o Centro Histórico e a zona da Foz do Douro, o projeto BoaVista Apartments começa a assumir um lugar de destaque, junto à Rotunda da Boavista, numa área em constante valorização, com uma vida surpreendente ao nível do lazer, cultura, negócios, acessibilidades e até do bem-estar”, refere a Predibisa no comunicado enviado às redações.

O BoaVista Apartments, da autoria do gabinete de arquitetura PMPG, terá oito apartamentos, seis de tipologia T1 e dois de tipologia T2, usufruem ainda de amplos espaços ao ar livre, varandas, terraços com vistas privilegiadas sobre a cidade e, no piso térreo, jardins privativos “que são um refúgio sublime de tranquilidade e segurança no coração da Invicta”.

O empreendimento está próximo das faculdades de Arquitetura, Ciências e Letras da Universidade do Porto e “reúne tudo para uma vida urbana e moderna, com inúmeras áreas de comércio e restauração, espaços onde a criatividade e a cultura florescem diariamente”, reforça Rita Pereira, responsável pela comercialização do edifício na Predibisa.

Sharp Developers soma carteira de investimentos de 33 milhões

“Com uma visão de crescimento sustentável, em apenas três anos, a Sharp Developers tem no seu portfólio quatro projetos residenciais de reabilitação e de construção nova, nas localizações mais privilegiadas do Porto e Vila Nova de Gaia, que totalizam uma área bruta de construção de 18.000 m2 e um investimento de 33 milhões de euros”, refere a Predibisa.

Este ano, a promotora concluiu o projeto Boa Nova Residences, um empreendimento de habitação com 6 apartamentos situado na rua da Boa Nova, também no Porto, 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta