Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mondego Capital Partners compra edifício na Av. Sidónio Pais

Em causa está um ativo de uso misto residencial e escritórios composto por 15 frações e com uma área de construção de 4,312 m2.

Edifício Avenida Sidónio Pais 18 mudou de mãos
Bond Advisory
Autor: Redação

A promotora imobiliária Mondego Capital Partners está a investir forte em Portugal, tendo comprado um edifício na Avenida Sidónio Pais – o número 18 -, um ativo de uso misto residencial e escritórios localizado no coração de Lisboa, junto ao Parque Eduardo VII e a poucos passos da Praça Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade.

Em causa está um imóvel composto por 15 frações e com uma área de construção de 4,312 metros quadrados (m2), refere em comunicado a Bond Advisory, empresa sediada na capital que estruturou e assessorou a venda do edifício. 

De referir que a Bond Advisory, empresa privada focada em desenvolver e estruturar soluções de investimento, assessorou a transação em nome do comprador, que adquiriu o ativo no âmbito da sua estratégia de investimento em Portugal. “[A Mondego Capital Partners] visa alargar o seu portfolio de ativos no segmento alto e consolidar a sua posição num mercado cada vez mais maduro”, lê-se no documento.

Complexo industrial está localizado nos arredores de Lisboa
Bond Advisory

Caravela Seguros compra complexo industrial nos arredores de Lisboa

Numa outra nota enviada ao idealista/news, a Bond Advisory revela que assessorou a Caravela Seguros na aquisição de um conjunto de unidades industriais ‘multi-tenant’ localizado em São João da Talha, nos arredores de Lisboa.

Trata-se de um ativo industrial composto por um conjunto de armazéns industriais e escritórios com um total de 12,049 m2 de área bruta locável.  

“O complexo, terminado em 2006, é composto por 12 frações industriais ocupadas por inquilinos de seis indústrias distintas. O mesmo encontra-se situado num terreno com mais de dois hectares, beneficiando de excelentes acessos, algo que tem vindo a contribuir para a solidez deste tipo de operações cujo histórico regista um crescimento estruturado e constante a nível de valores de mercado”, lê-se no documento.