Promotora fechou o ano a investir 45 milhões de euros na compra de projetos no Chiado, Baixa e Marquês de Pombal, em Lisboa.
Comentários: 0
Mondego Capital Partners promete mais investimento imobiliário em 2021
Photo by Uta Scholl on Unsplash

Depois de, em julho, adquirir por 20 milhões de euros dois edifícios na Baixa-Chiado, Lisboa, que pretende destinar ao setor turístico, a Mondego Capital Partners fechou 2020 com a compra de um conjunto de imóveis novamente na capital, por 45 milhões de euros. Localizados no Chiado, Baixa e Marquês de Pombal, desta vez, o objetivo é desenvolver habitação de luxo. Para este ano, a promotora promete mais investimento no imobiliário nacional, juntando-se assim a outras empresas que têm vindo a anunciar novos projetos, num sinal de resistência à crise da pandemia.

Gonçalo Ahrens Teixeira, "partner" da promotora, disse ao Negócios que "no total os investimentos em aquisições este ano totalizam 67 milhões de euros". Este valor, detalha, inclui negócios de menor dimensão quer em Lisboa quer no Porto.

A Mondego Capital Partners tinha definido como meta um investimento de cerca de 100 milhões de euros no prazo de dois anos, mas o responsável refere que "apesar de algum atraso devido à pandemia, a recuperação agora neste trimestre - estas aquisições foram fechadas em dezembro - os 100 milhões serão esgotados certamente em 2021", adianta, citado pelo jornal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade