Há cada vez mais marcas a juntar-se ao movimento de casas pré-fabricadas. É a vez da Leroy Merlin.
Comentários: 2
Comprar casas pré-fabricadas no Leroy Merlin
Leroy Merlin

A Leroy Merlin é nova marca a juntar-se ao movimento das casas pré-fabricadas. No seu catálogo oferece diferentes microcasas modulares que podem ser totalmente remodeladas com preços inferiores a 12.000 euros. De seguida apresentamos-te alguns dos modelos disponíveis de casas pré-fabricadas.

Casa pré-fabricada de madeira Eco Lodge 18,14 m2

Leroy Merlin já vende casas pré-fabricadas por menos de 12 mil euros
Leroy Merlin

Esta casa pré-fabricada é construída com madeira de pinho escandinavo e tem uma área de 18,14 metros quadrados (m2). Este modelo vem com duas janelas oscilobatentes com vidros duplos, que proporcionam uma excelente iluminação. Além disso, possui um bom isolamento térmico de lã de vidro nas paredes e no telhado. Custa 9.567 euros e tem uma garantia de três anos.

Casa pré-fabricada de madeira Studio

Casa de madeira Studio
Leroy Merlin

Esta minicasa pré-fabricada é feita de madeira natural de abeto nórdico. As suas paredes têm uma espessura total de 97 mm e são feitas de painéis de madeira pré-fabricados, OSB 3 e ESB, um tratamento de alta qualidade. A casa tem uma porta de vidro e duas janelas de PVC. Custa 11.999 euros e tem 19,57 m2.

Casa pré-fabricada de madeira Eco Lodge 24,7 m2

Casa de madeira Eco Lodge 24,7 m2
Leroy Merlin

O modelo Eco Lodge tem a maior área de superfície. Atinge os 24,7 m2, o equivalente a muitos estúdios tradicionais. É feito de madeira de pinho escandinavo e, como as suas companheiras, é totalmente reciclável e ecológica. Custa 10.881 euros e pode ser usada como uma casa.

Casa modular de madeira Eco Lodge 10,91 m2

Casa de madeira Eco Lodge 10,91 m2
Leroy Merlin

Esta microcasa é a mais pequena da gama Eco Lodge. A sua superfície aproxima-se dos 11 m2 - o ideal será utilizá-la como quarto extra ou um estúdio no jardim. De qualquer forma, como qualquer casa modular, é possível aumentar o seu tamanho adicionando outros módulos. Custa 7.701 euros.

Casa pré-fabricada de madeira Barbados

Casa de madeira Barbados
Leroy Merlin

Construída com abeto nórdico de qualidade, esta casa tem uma área de 20,41 m2. Pode ser adquirida por 6.999 euros. Tem duas portas, quatro janelas frontais e uma lateral com abertura basculante. Possui certificado de garantia de cinco anos.

Casa pré-fabricada de madeira Dorset

Casa de madeira Dorset
Leroy Merlin

Esta pequena construção pré-fabricada tem uma área de cerca de 10 m2, pelo que a sua utilização está principalmente pensada para ser uma pequena sala independente, um estúdio ou uma zona de relaxamento. Custa 4.449 euros e também tem garantia de cinco anos.

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

Rui
19 Janeiro 2022, 21:08

Se não tem WC nem cozinha não são casas. Correcto?

Correcto. Vivendo no Reino Unido posso garantir que isso são sheads e o preço está dentro do normal, ou seja, não há aqui nada de espectacular. Talvez apenas o facto de em Portugal ser algo novo, mas que também não terá grande proliferação, tendo em conta que em Portugal o pessoal vive maioritariamente em prédios. Mesmo quem em Portugal tem condições para este tipo de construções, tem mais tendência para construir garagens do que sheads, porque provavelmente valoriza mais o carro do que um pequeno negócio, um hobbie, uma man cave, uma área de arrumação, ou um simples espaço de lazer.

Para poder comentar deves entrar na tua conta