
A Comporta está no top 5 dos destinos mundiais preferidos pelos investidores imobiliários. E os projetos que estão a nascer nesta região são prova disso mesmo. É o caso do Almalusa Comporta, um novo empreendimento residencial com vocação turística, composto por um hotel com 22 quartos e 31 apartamentos T1 (com terraços, jadins e varandas), que prevê um retorno anual de 3% a 5% aos proprietários. O empreendimento está a ser comercializado em regime de exclusividade pela JLL.
O projeto, de iniciativa de investidores internacionais, fica localizado em pleno centro da aldeia da Comporta. Concebidos como um produto de investimento, os apartamentos preveem o uso do proprietário de até 6 semanas por ano e um retorno de investimento de 3% a 5% ao ano, já com os custos com ‘utilities’, limpeza, seguro e fundo de reserva para manutenção regular incluídos.
De acordo com a JLL, o hotel e os apartamentos contam com o serviço de gestão hoteleira assumido pela Almalusa Hotels, “sendo adquiridos já totalmente mobilados e equipados, além de beneficiarem de um vasto leque de serviços e comodidades disponibilizados pelo hotel”.
Todas as unidades dispõem de acesso aos serviços de alojamento e restantes serviços de ‘concierge’ e atividades locais, bem como todas as áreas integradas no hotel, de todos os serviços de comidas e bebidas desenhadas para um conceito ‘healthy’, e ainda, a sala da biblioteca/bar, parque privativo, ginásio com zona de massagens e yoga, piscina exterior e rooftop bar com vistas panorâmicas sobre a aldeia e os arrozais.
Comporta é destino de investimento de excelência
“O Almalusa Comporta simboliza em pleno o mood da Comporta. A apenas uma hora de Lisboa, é uma das belezas naturais mais marcantes do litoral português com as suas praias e floresta, e é simultaneamente um destino exclusivo que preserva a sua autenticidade. Ao mesmo tempo, o projeto é uma das melhores oportunidades de investimento num mercado que é cada vez mais procurado por turistas nacionais e internacionais. Trata-se de um produto que irá beneficiar de todos os serviços e comodidades de um Boutique Hotel de uma marca de referência nacional, garantindo aos proprietários dos apartamentos a segurança proporcionada por uma gestão profissional e uma boa rentabilidade através da exploração turística”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, citada em comunicado.

“Na perspetiva de quem visita a Comporta, os apartamentos Almalusa permitirão ter um alojamento de grande qualidade num destino em ascensão, mas com o charme e o conforto de uma casa, proporcionando não apenas uma mera estadia, mas uma experiência personalizada”, acrescenta a responsável, salientando que “a Comporta está a posicionar-se de forma muito sólida nos roteiros turísticos internacionais e projetos como este dão um contributo determinante para afirmar a região como um destino de excelência na europa”.
Para poder comentar deves entrar na tua conta