
Viver num apartamento não tem de ser obrigatoriamente sinónimo de pouco espaço. Para ganhares mais umas divisões, na hora de escolher o imóvel que vais comprar, para além do número de divisões, poderás optar por apartamentos com garagem e arrecadação.
Podes escolher entre arredações no sótão ou na cave, com mais ou menos área, e quanto às garagens, podem ser em formato box (garagem fechada) ou apenas um lugar de garagem para não teres de andar às voltas à procura de estacionamento em cada regresso a casa.
Estas são soluções que te permitirão ter mais espaço e comodidade. E para que não tenhas de decidir entre ter uma garagem ou uma arrecadação, elaborámos uma lista com mais de 100 apartamentos com arrecadação e garagem a partir de 50 mil euros. Localizam-se de norte a sul do país e têm no minímo dois quartos. Não deixes escapar esta oportunidade!
Apartamentos com arrecadação e garagem
Porto
- Paranhos
- Matosinhos
- Canidelo
- Mafamude
- Ramalde
- Aldoar
- Cedofeita
- Santa Marinha
- Campanhã
- São Mamede de Infesta
Setúbal
Lisboa
- Cascais
- Avenidas Novas
- Águas Livres
- Lumiar
- Parque das Nações
- Algés
- Queluz e Belas
- São Domingos de Rana
Aveiro
Faro
Madeira (Ilha)
Para poder comentar deves entrar na tua conta