Esta casa modular tem uma sala de jantar, um quarto duplo e está disponível por 18.202,21 euros.
Comentários: 0
Casa modular Anna
Palmako

O mercado de casas pré-fabricadas não pára e há cada vez mais empresas a aderir à venda deste tipo de habitação. Graças, também, ao reduzido tempo de montagem, as casas pré-fabricadas são uma solução cada vez mais procurada no mercado imobiliário. Algumas delas já vêm totalmente montadas, mas outras, porém, chegam por módulos e é necessário acabar de montar no local.

A nova empresa que começou a vender casas pré-fabricadas foi o Carrefour. A gigante comercial anuncia agora na sua loja online a casa de madeira Anna, uma casa da marca Palmako cujo preço habitual de mercado é de 20.676,60 euros, mas que pode ser adquirida no site do Carrefour por 18.202,21 euros.

casas modulares
Palmako

A estrutura da casa pré-fabricada contém dois compartimentos de tamanhos diferentes, que formam o que seria o quarto principal e a cozinha. Como a cadeia de distribuição anuncia na sua página, esta moradia é ideal para hóspedes, para utilização como casa de fim de semana ou como casa complementar.

A superfície mede 26,8 metros quadrados (m2) e as paredes têm 2,29 metros de altura e uma espessura de 70 milímetros. Tem um volume de 75 metros cúbicos e dimensões de 4 por 7,7 metros. A casa é feita de madeira de abeto nórdico e tem garantia de cinco anos.

casas pré-fabricadas Carrefour
Palmako

A entrada tem dimensões de 73 por 188 cm com duas portas em madeira laminada, vidros duplos e reforço inferior em inox e fechadura tipo cilindro.

O fabricante fornece ao cliente o manual de instruções para que ele possa montar a casa sem problemas, sendo que a encomenda demora em média duas semanas a chegar.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta