
O empreendimento de luxo Casas Brancas traz ao Funchal (Madeira) 11 moradias de arquitetura contemporânea, de tipologia V3 e V4, com três pisos e áreas que variam entre 273 e 423 metros quadrados (m2). Nasce pela mão da doValue Portugal, antiga Altamira Portugal, pertence à companhia de serviços financeiros italiana doValue (anteriormente doBank), e tem a assinatura do arquiteto Paulo David.
A empresa revela, em comunicado, que o empreendimento está localizado numa zona turística do Funchal, na freguesia de São Martinho, estando inserido num terreno de base geométrica retangular com cerca de 3.322 m2. “As moradias estão dispostas em três cotas, permitindo que todas possuam varandas e terraços orientados a sul, com excelente exposição solar e vistas de mar”, lê-se no documento.

Segundo a doValue, “a juntar à localização privilegiada”, o empreendimento “Casas Brancas destaca-se pelos acabamentos de excelência e comodidades, que incluem garagem e jardim privativo em cada uma das habitações”.
Citado na nota, João Ribeiro, Diretor de Real Estate da gestora de créditos e ativos imobiliários, comenta que se trata de “um projeto ímpar que oferece aos seus moradores o melhor de dois mundos”. “Por um lado, a tranquilidade da paisagem dividida entre a serra e o mar e, por outro, o dinamismo de uma zona vibrante como a cidade do Funchal, que se tornou um ponto fundamental de comércio no centro do Atlântico”, conclui.

1 Comentários:
Casas tão feias, empacotadas.
Para poder comentar deves entrar na tua conta