
A doValue Portugal, gestora de créditos e ativos imobiliários, intermediou a venda de edifícios comerciais na Abrunheira, em Sintra, na zona industrial de Santarém, e de um armazém em Taveiro, Coimbra. As operações totalizaram perto de 6 milhões de euros.
Neste conjunto de ativos alienados, o edifício comercial da Abrunheira - próximo do IC19, foi vendido a um investidor internacional. O edifício localiza-se na zona industrial, logística e comercial da Abrunheira, no município de Sintra, e tem uma área bruta locável superior a 4.000 metros quadrados (m2) e estacionamento exterior exclusivo.
Já na zona industrial de Santarém, foi alienado um edifício comercial afeto ao ramo automóvel - com áreas de vendas, oficinas e escritórios. Esta venda foi feita ao inquilino do edifício. O imóvel encontra-se junto aos acessos à A1 e circular de Santarém, com uma área privativa superior a 3.500 m2 em terreno com área total de 16.268 m2.
A doValue Portugal intermediou ainda a venda de um armazém em Taveiro a uma empresa do ramo farmacêutico - inquilino do edifício. Situado no parque industrial de Taveiro junto aos acessos à A1 e A31, o imóvel conta com uma área bruta de construção de 2.992 m2, dos quais 2.309 m2 de armazém e 683 m2 de escritório.
“Estas operações, concluídas no primeiro trimestre deste ano, são a prova de que o setor imobiliário continua resiliente e dinâmico, apesar de todos os constrangimentos que têm ditado um abrandamento económico. As empresas estão empenhadas na retoma e Portugal continua certamente no radar dos investidores internacionais”, refere João Ribeiro, diretor de real estate da gestora de créditos e ativos imobiliários, citado em comunicado.
Para poder comentar deves entrar na tua conta