Megaprojeto imobiliário junto ao estádio do Sporting terá habitação, comércio e escritórios. Investimento ronda os 300 milhões.
Comentários: 1
Campo Novo
Créditos: Norfin

Apartamentos, escritórios, lojas, restaurantes e supermercado. Assim se apresenta o Campo Novo, um megaprojeto imobiliário que pretende introduzir “um novo conceito de bairro alfacinha” na capital. Junto ao antigo estádio do Sporting, na zona do Campo Grande, vai nascer um empreendimento de 80.000 metros quadrados (m2) de nova construção, num investimento que irá rondar os 300 milhões de euros. O projeto tem previstos 245 apartamentos novos, de tipologias T1 a T4, com preços de venda a partir de 380 mil euros.

O projeto imobiliário da Norfin, apresentado oficialmente esta quinta-feira, 13 de outubro de 2022, contempla a construção de:

  • três condomínios residenciais (30.300 m2);
  • quatro edifícios de escritórios (37.600 m2);
  • e uma zona de comércio com 12.100 m2, composta por 18 lojas, 15 restaurantes e sete quiosques e um supermercado.

Além destes espaços, o Campo Novo contemplará uma área de jardins com 20.000 m2 e mais de 2.200 lugares de estacionamento.

O investimento neste projeto será assegurado, na sua maioria, pelo fundo norte-americano King Street Capital Management, que, juntamente com o Grupo Arrow Global, detêm o terreno, segundo o comunicado enviado às redações.

“Este é um projeto histórico pela sua dimensão e por trazer a Lisboa um novo conceito de bairro, um polo residencial, empresarial e comercial renovado e vibrante, e ao Campo Grande uma centralidade e uma vivência de grande praça, que convida os residentes e toda a envolvente a usufruir de um espaço que conjuga zonas de habitação, de trabalho, de restauração e de retalho”, sublinha Francisco Sottomayor, Chief Executive Officer da Norfin, citado no mesmo documento.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

Eduardo
18 Outubro 2022, 8:46

Com T1 a 380 mil euros bem que os podem enfiar no cu.

Para poder comentar deves entrar na tua conta