Há um novo projeto residencial a nascer na Ericeira. Chama-se Vilas do Mar e trata-se de um empreendimento multifamiliar composto por 12 apartamentos de tipologias T2 e T3, com vista mar e piscina, num investimento total que irá rondar os 4 milhões de euros. O condomínio privado caracteriza-se pela aposta na sustentabilidade, modernidade e conforto.
Cada T2 do Vilas do Mar possui em média 85 metros quadrados (m2) de área bruta privativa, a somar ainda áreas de jardins, varandas e terraços, lugar de estacionamento para carros elétricos e uma arrecadação de 6 m2 ou de 9 m2. Por sua vez, os T3 têm em média 123 m2, a somar também áreas ajardinadas no rés do chão, e com alpendres ou varandas cobertas, além de terraço nos apartamentos do primeiro piso. Todos possuem dois lugares de estacionamento, e arrecadações de 12 m2.
- Os apartamentos T3 têm preços a partir dos 480 mil euros.
- Os apartamentos T2 possuem preços a partir de 350 mil euros.
Segundo o comunicado enviado às redações, dois dos quatro T3 possuem um amplo terraço de 37 m2 localizados no segundo piso, um espaço multiuso familiar e social para “ver o mar, relaxar com a família e/ou amigos, e usufruir ao máximo de todo meio envolvente”.
“O conceito arquitetónico do Vilas do Mar aposta na união da funcionalidade com o conforto, na harmonia com a paisagem privilegiada com vistas relaxantes para o Oceano Atlântico. É um empreendimento “amigo do ambiente”. A madeira utilizada no seu método construtivo provém de áreas florestais geridas de forma sustentável, com certificação PEFC e FSC”, lê-se ainda.
1 Comentários:
Boa tarde, quem está a comercializar o Condomínio Vilas do Mar?
Para poder comentar deves entrar na tua conta