Rebranding está alinhado com a consolidação do posicionamento da marca no mercado.
Comentários: 0
Lisboa
Foto de Divya Kothari no Unsplash

Bondstone, sociedade gestora de fundos portuguesa, apresentou uma nova marca, em linha com o “momento de consolidação do negócio e renovação do propósito da empresa”. A nova identidade assinala uma nova fase, em que a empresa se prepara para lançar novos projetos, e se pretende afirmar no mercado internacional.

“Nascida como uma marca institucional em 2016, a marca Bondstone tem agora um desafio muito maior, impulsionado pela sua transformação em SGOIC, pelos objetivos de crescimento no mercado, e pela escala e perfil dos projetos a lançar este ano”, começa por explicar a empresa, cuja nova marca é assinada pela Drummer, agência de criatividade do Grupo Lift.

Bondstone
Bondstone

“A Bondstone está a entrar numa nova era, marcada pela evolução do negócio e pelos novos projetos, cuja ambição se destaca do percurso até hoje. Este é o momento certo para reforçar a solidez da nossa marca, com uma imagem mais contemporânea e ousada, alinhada com o nosso posicionamento e atitude. Com este rebranding reafirmamos os valores Bondstone junto dos nossos investidores, clientes, parceiros e equipa, na expectativa de continuar a criar mais e (cada vez) melhores projetos para o mercado português”, comenta Leonor Magalhães, Diretora Executiva de Marketing da Bondstone.

A ambição da empresa “é ser uma plataforma de investimento líder no mercado imobiliário europeu”, estando empenhada na criação de valor e impacto positivo nos seus públicos-alvo, algo que pretende reafirmar com esta nova imagem corporativa.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta