Empreendimento Greenstone deverá ficar concluído em 2022 e conta já com 30% das unidades reservadas.
Comentários: 0
Bondstone compra participação da Violas Ferreira no projeto Greenstone
Bondstone

O grupo Bondstone chegou a acordo com a holding Violas Ferreira (HVF) para a aquisição da totalidade da sua participação no projeto Greenstone, um novo empreendimento residencial com 36 casas de luxo localizado em Nevogilde, na Foz do Porto.

Esta operação enquadra-se na “estratégia de expansão da Bondstone no mercado português, que decidiu reforçar a sua aposta no mercado do Porto e no projeto Greenstone depois do sucesso do seu lançamento comercial e conclusão do respetivo processo de licenciamento”, segundo o comunicado enviado às redações.

O novo empreendimento, recorde-se, inclui 'townhouses' e 'garden villas' de tipologias T2 a T4 (com áreas entre os 140 metros quadrados (m2) e os 225 m2 e jardins privativos) e 'sky villas' exclusivas (penthouses com áreas entre os 210 m2 e os 355 m2). Com a conclusão das obras de demolição no passado mês de junho e início da próxima fase de construção prevista para o início de 2022, o empreendimento conta já com mais de 30% das unidades reservadas, tal como noticiou o idealista/news.

Casas modernas no Porto 

"A aquisição da participação da HVF pela Bondstone não implicará qualquer alteração ao projeto comercializado, que continuará a contar com a experiência do arquiteto José Carlos Cruz e do gabinete de engenharia A400, responsáveis por outros projetos emblemáticos na cidade do Porto", diz a Bondstone. 

O novo empreendimento da Bondstone prevê coberturas ajardinadas, aproveitamento da energia solar, carregamento de veículos elétricos e parqueamento para bicicletas, entre outras características. Todas as casas do Greenstone beneficiam ainda de amplas áreas exteriores, vistas desafogadas, muitos espaços verdes e, em alguns casos, piscinas privadas – para além de um espaçoso jardim comum que inclui uma piscina e “pool house” para todos os residentes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade