David Sullivan, dono do West Ham United, equioa que joga na primeira divisão do futebol inglês, reduziu o preço de venda da sua casa palaciana em Londres em 10 milhões de libras, estabelecendo o preço atual em 65 milhões (mais de 78 milhões de euros). O que mostra prejuízos de 12 milhões de libras (14,4 milhões de euros), já que o proprietário do clube garante que entre a compra, construção e reformas, gastou cerca de 77 milhões de libras (92,5 milhões de euros).
O empresário reconhece que está a vender a mansão com prejuízo, mas que "é preciso ser realista", sendo declarações à Bloomberg. Sullivan diz que comprou a casa em 2015 por 27 milhões (32,5 milhões atualmente) e gastou quase 50 milhões (60 milhões) na reforma, já que em tempos foi um hotel, propriedade do imobiliário Edward Davenport.
A luxuosa mansão está localizada no prestigiado bairro londrino chamado Marylebone e tem quase 2.000 metros quadrados (m2) de superfície. Dispõe de cozinha totalmente equipada, várias salas espaçosas nos diferentes níveis do imóvel e, além disso, inclui elevador interior de acesso aos seis pisos que compõem o imóvel.
Destaca-se por ter uma decoração elegante baseada em detalhes originais da era Georgina, daí a sensação de luxo e exclusividade estar muito presente em todos os cantos da casa.
O que é mais impressionante sobre esta luxuosa casa é o seu andar mais baixo. Nele podemos encontrar um espaço com uma piscina interior aquecida com 13 metros de comprimento, um jacuzzi, uma sauna e uma zona de massagens. Além disso, neste mesmo nível existe um ginásio privado totalmente equipado.
Em contraste, na cobertura, a área mais alta da casa, é possível desfrutar das vistas da cidade.
No total, a casa tem cinco quartos. O principal está localizado no segundo nível e destaca-se pelo seu grande tamanho, pois ocupa praticamente todo o andar. Nele podemos encontrar duas lareiras originais da época, dois closets separados e uma casa de banho com banheira de mármore.
Além disso, a casa possui uma adega e uma casa independente conectada à propriedade principal para hóspedes e/ou pessoal de serviço.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta