Comentários: 0
rumores_pano_12

iva sobe nas portagens, cinema e no futebol: segundo o portal económico dinheiro vivo, todos os meios de transporte de passageiros no mercado doméstico, bilhetes de espectáculos desportivos (futebol) ou não (cinema, teatro, concertos), empreitadas de obras de reabilitação urbana, produtos dietéticos, portagens nas duas pontes sobre o tejo, bares e clubes nocturnos, jornais e revistas são sérios candidatos a subir de escalão de iva. a taxa mínima de 6% é apenas para os bens essenciais (alimentos e saúde) (diário de notícias)

lula da silva revela interesse nos estaleiros de viana: o ex-presidente brasileiro lula da silva afirmou esta quarta-feira que os estaleiros de viana do castelo poderão vir a ser muito importantes para uma cooperação entre portugal e brasil com vista ao desenvolvimento da indústria naval brasileira. “à conta da descoberta de petróleo, vamos ter de construir muitos barcos, navios petroleiros e plataformas e precisamos de contar com a excelência de portugal”, afirmou o antigo chefe de estado, adiantando que falou com os governantes portugueses sobre os estaleiros de viana do castelo (público)

eua só cumpriram metade das medidas de segurança: o departamento de segurança interna dos eua apenas cumpriu metade das 1.500 recomendações para reforçar a segurança no país após os atentados de 11 de setembro de 2001, revela um relatório do tribunal de contas. o documento, apresentado quarta-feira ao congresso, faz uma análise de todo o trabalho desenvolvido pelo departamento de segurança interna desde a sua criação em 2003, após o 11 de setembro (tsf)

Ver comentários (0) / Comentar