Comentários: 0
rumores_pano_133

preços dos combustíveis baixam dois cêntimos esta semana: os preços da gasolina e do gasóleo deverão descer, esta semana, dois cêntimos por litro. o preço de referência deve ser de 1,47 para o gasóleo e de 1,66 para a gasolina, sendo que os preços reflectem as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais. sublinhe-se que o preço do gasóleo baixa depois de se ter mantido inalterado durante quatro semanas enquanto a gasolina tem vindo a baixar todas as semanas (rtp)

nobel da economia antecipa saída da grécia do euro: o nobel da economia, paul krugman, admite que é “muito possível” que a grécia abandone o euro já no próximo mês. o responsável disse acreditar, num “post” publicado no seu blogue no new york times, que a zona euro vai assistir a uma saída maciça de depósitos dos bancos espanhóis e italianos, com os “depositantes a tentarem transferir o seu dinheiro para a alemanha” (jornal de negócios)

schäuble pode substituir juncker na presidência do eurogrupo: o ministro das finanças alemão, wolfgang schäuble, admitiu estar disposto a assumir a presidência do eurogrupo e suceder ao primeiro-ministro luxemburguês, jean-claude juncker, que abandona o cargo em junho. “como ministro das finanças alemão tenho de estar envolvido, de uma maneira ou de outra, com intensidade. por isso, não vou dizer quem se vai opor como o fizeram outros”, disse, citado pelo jornal welt am sonntag (agência financeira)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade