Comentários: 0
Queres almoçar com a primeira-ministra britânica? Podes, se pagares 3700 euros
GTRES

O Partido Conservador Inglês está a vender a possibilidade de empresários e lobistas comerem com a primeira-ministra britânica, Theresa May, e com outros altos membros do Governo durante a conferência do partido marcada que decorre entre 2 e 5 de outubro em Birmingham. Para isso, a fatura será de aproximadamente 3700 euros (3150 libras).

“Isto é uma importante oportunidade de se envolver diretamente nos negócios e de realçar o modo como ( dentro do nosso plano para criar uma economia que funcione para todos) nós iremos continuar a apoiar os negócios e as empresas”, disse um porta-voz do partido citado pelo “The Guardian”.

A prática, segundo conta o Expresso, citando o jornal inglês, não é sequer nova, mas surge significativamente inflacionada comparativamente com os cerca de 1200 euros cobrados nos tempos do ex-primeiro-ministro David Cameron.

Os dois principais partidos da oposição também levam a cabo iniciativas similares mas a preços muito mais baixos: cerca de 1000 euros, no caso do Partido Trabalhista e de 300 euros no do Liberal Democratas, indica o jornal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta