Partidos políticos
Últimas notícias sobre "Partidos políticos" publicadas em idealista.pt/news
PS em queda (desde as eleições) e BE e Chega ganham terreno
O que aconteceria se as eleições legislativas se realizassem no próximo fim de semana? A ver por esta sondagem, realizada pela Intercampus para o Jornal de Negócios e para o Correio da Manhã/CMTV, o PS está a perder força, desde as últimas legislativas, e o BE e o Chega continuam a ganhar protagonismo.
PSD é o partido mais rico em imóveis (destrona PCP)
Os sociais-democratas são os mais ricos em capital imobiliário em Portugal. O PSD é dono de ativos fixos tangíveis – sobretudo imóveis, mas também carros e outros bens – avaliados em 26,3 milhões de euros.
Imóveis dos partidos valem 50 milhões – maioria está isenta de IMI
PS beneficia de isenção de IMI sobre património de sete milhões
O PS é proprietário de 87 imóveis, terrenos e frações que estão isentos do pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) por estarem “afetos à atividade partidária”. Trata-se de um benefício fiscal que é atribuído por lei aos partidos políticos e que permite que o PS não tenha liquidado IMI no último ano sobre o seu património, que está estimado em sete milhões de euros.
Queres almoçar com a primeira-ministra britânica? Podes, se pagares 3700 euros
O Partido Conservador inglês está a vender a possibilidade de empresários e lobistas comerem com a primeira-ministra britânica, Theresa May, e com outros altos membros do Governo durante a conferência do partido marcada que decorre entre 2 e 5 de outubro em Birmingham. Para isso, a fatura será de aproximadamente 3700 euros (3150 libras).
E proprietários querem fim da isenção de impostos do imobiliário dos partidos políticos
A Associação Lisbonense de Proprietários (ALP) condena o facto de haver 30,2 milhões de euros de património imobiliário detido pelos partidos políticos, que está isento de IMI, IMT e imposto selo, defendendo o fim da isenção impostos sobre o património imobiliário dos partidos políticos.
Eleições em Espanha: ganha PP em força e PSOE mantém-se à frente de Podemos