Comentários: 0
Líderes da Tesla e Uber entre os gestores que vão dar a "fórmula mágica" da economia a Trump
GTRES

O relançamento da economia norte-americana é uma das promessas de Donald Trump. E, polémicas e gostos à parte, parece estar determinado a cumpri-la, rodeando-se de gestores de topo que lhe ajudem a definir a "fórmula mágica" para devolver competitividade à economia americana e dar um impulso à criação de emprego. 

O recém criado concelho económico e estratégico de Donald Trump será presidido pelo CEO da Blackstone, Stephen Schwarzman e integra uma série de líderes empresariais americanos, incluindo Mary Barra, CEO da General Motors.

E esta quarta-feira ficou a saber-se que Elon Musk e Travis Kalanick, líderes da Tesla e da Uber, também vão fazer parte do concelho de estratégia económica do novo presidente dos EUA, Donald Trump.

O anúncio foi feito ontem, após uma reunião entre Donald Trump e vários empresários do setor tecnológico, que no período pré-eleitoral foi fortemente crítico das ideias do agora presidente, especialmente em matéria de imigração, já que as empresas tecnológicas e Sillicon Valley recorrem maciçamente a cérebros estrangeiros.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta