Fica na Suíça e foi projetada pelo designer britânico Stuart Hughes em colaboração com o Exklusiv HAUS de Zug.
Comentários: 0
Localizada na Suíça.
O interior da casa https://stuarthughes.com/product-tag/exklusivhaus/

A casa mais cara do mundo custou nada mais nada menos que 7.500 milhões de euros a ser construída. E tudo porque é feita de ouro, platina e ossos de dinossauro. Localizada na Suíça, foi projetada pelo designer britânico Stuart Hughes em colaboração com o Exklusiv HAUS de Zug.

Os materiais utilizado são, no mínimo, originais
Exterior da moradia de luxo https://stuarthughes.com/product-tag/exklusivhaus/

A casa mais cara do mundo encontra-se no Cantão de Ticino. A localização real, ao que parece, é Brione, mas o terreno onde a construção foi concluída, em 2014, está, na verdade, no município de Minusio. Um terreno de 2.442 m2 com vista para o Lago Maggiore (Verbano), dos quais 1.915 m2 são dedicados ao edifício. E que edifício. 

Sala de estar
Interior https://stuarthughes.com/product-tag/exklusivhaus/

O cliente (um árabe abastado com gostos tão luxuosos quanto estranhos) pediu uma construção extraordinária, e o que ele conseguiu, ao fim de cinco anos de trabalho, foram oito quartos com terraços, uma adega especial para guardar vinhos, 4 lugares de garagem e, acima de tudo, um revestimento de 200 quilos de ouro e platina que cobre as janelas e interiores. O mais excêntrico, se é que é possível, é o chão, feito de meteorito com escamas reais de ossos de dinossauros.

Com vista para as montanhas
Piscina https://stuarthughes.com/product-tag/exklusivhaus/

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade