Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Suiça

Últimas notícias sobre "Suiça" publicadas em idealista.pt/news

Multinacional tecnológica Fischer aterra em Portugal - e está a recrutar

Expandir o negócio à escala global é um dos objetivos do grupo suíço Fisher Connectors. E Portugal foi um dos países escolhidos para o fazer. A multinacional tecnológica já aterrou em Amarante, distrito do Porto, com investimento de 5,6 milhões de euros. E está a recrutar.

Notícia sobre:
Vida feliz

Qualidade de vida baixa com a pandemia nas cidades do mundo - e em Lisboa também

Notícia sobre:

O banco das pessoas mais ricas do mundo chama-se Pictet - e está sediado na Suíça

A Suíça é o país da origem daquele que é o banco que gere os ativos das pessoas mais ricas do mundo – o Banque Pictet & Ci. Já se somam dois séculos de atividade centrada no cuidado discreto destas fortunas, que é liderada por um pequeno grupo de sócios. Só em ativos sob gestão o banco guarda 600 mil milhões de francos (cerca de 548 mil milhões de euros).

Notícia sobre:

Salário mínimo em Genebra passa a 3.785 euros/mês - como é noutros pontos do mundo?

O novo salário mínimo da cidade suíça de Genebra, uma das metrópoles mais caras do mundo – a Suíça não tem um salário mínimo nacional – passou recentemente a 3.785 euros por mês, bem mais que o que está em vigor na Austrália (2.180 euros), país que regista o segundo maior salário mínimo do mundo. A nível europeu, o valor pago aos trabalhadores de Genebra será muito superior ao praticado em países como Luxemburgo (2.141 euros) e Alemanha (1.584 euros). E no resto da Europa, como será?

Notícia sobre:
Localizada na Suíça.

A casa mais cara do mundo custou 7.500 milhões e é feita de ouro e ossos de dinossauro

Notícia sobre:

Suíça promove primeiro salão dedicado ao imobiliário e turismo português em setembro

A organização da primeira edição do Salão do Imobiliário, Investimento e Turismo Português na Suíça (SIITPS), a cargo da Câmara de Comércio da Indústria e Serviços Suíça-Portugal (CCISSP), decidiu manter o evento na agenda – irá realizar-se nos dias 18 e 19 de setembro de 2020, em Genebra –, “porque acredita que este momento, se bem aproveitado, será uma alavanca para o relançamento destes setores da economia portuguesa num mercado de excelência, com elevado poder económico”. Segundo a CCISSP, o evento só será transferido para as datas já definidas para a segunda edição de 2021 em último recurso, se o Governo suíço assim o exigir.

Notícia sobre:
A sede da Swatch vista do céu

Assim é a nova sede da Swatch, uma das maiores estruturas de madeira do mundo

Notícia sobre: