Comentários: 0
A maior Primark do mundo já abriu: tem restaurantes, cabelereiro e um café da Disney
Via Instagram

Cinco andares, uma zona de restauração, serviços de estética e cabeleireiro, coleções especiais inspiradas em filmes, peças decorativas para a casa, e sem esquecer a roupa e os artigos de beleza, num total de 15 mil metros quadrados (m2). Assim se apresenta a maior Primark do mundo, que abriu portas a 11 de abril em Birmingham, no Reino Unido. A nova loja, que é mais do que um simples espaço, emprega mais de mil pessoas.

A Primark continua a espalhar o seu poder um pouco por todo o mundo. A gigante da moda “low cost” decidiu apostar num novo conceito de loja, centrado na experiência. O “Primark Café with Disney” é um bom exemplo: um café temático que permite aos clientes utilizar a zona de jogos interativos e desfrutar de um menu especial, também ele “à la Disney”. Na zona dedicada à restauração é possível saborear uma refeição completa, ou até levá-la para casa.

Outra das apostas da marca para conquistar os clientes é o Duck & Dry Xpress x Primark, um salão de beleza completo que oferece tratamentos da cabeça aos pés num ambiente de boutique. A empresa irlandesa também oferece um serviço de cabeleireiro da Joe Mills, Mills x Primark barbers, onde os clientes podem tomar um café num bar enquanto esperam para cortar o cabelo, fazer a barba ou tratamentos faciais.

A Primark tem atualmente 365 lojas espalhadas por 11 países (Irlanda, Reino Unido, Espanha, Portugal, Alemanha, Holanda, Bélgica, Áustria, França, EUA e Itália).

A maior Primark do mundo já abriu: tem restaurantes, cabelereiro e um café da Disney
Via instagram
A maior Primark do mundo já abriu: tem restaurantes, cabelereiro e um café da Disney
Via instagram

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta