A cadeia dinamarquesa irá inaugurar lojas em Ovar, Sintra e Vila Nova de Gaia no arranque de 2025.
Comentários: 0
JYSK
JYSK

A JYSK, cadeia dinamarquesa de mobiliário, decoração e artigos para o lar, anunciou a intenção de expandir significativamente a sua presença em Portugal e Espanha. Com planos para inaugurar mais de 30 novas lojas, a marca já tem previstas aberturas em Ovar, Sintra e Vila Nova de Gaia nos primeiros meses de 2025.

Com um total de 2.000 colaboradores em ambos os países, a JYSK prevê criar 400 novos postos de trabalho este ano, nomeadamente vagas para vendedores e gerentes de loja.

"Estamos orgulhosos de continuar a crescer para atingir o nosso objetivo de alcançar as 80 lojas em Portugal nos próximos anos. O nosso propósito é levar a qualidade e o design escandinavo, juntamente com a essência do hygge dinamarquês, a todos os cantos de Portugal, oferecendo sempre a melhor relação qualidade-preço”, refere Carlos Haba, Diretor da JYSK Portugal e Espanha, citado em comunicado. 

“Além disso, cada nova abertura não só nos aproxima ainda mais dos nossos clientes, como também oferece às comunidades locais a oportunidade de integrar-se numa equipa dinâmica e comprometida, com um excelente ambiente de trabalho e possibilidades de desenvolvimento profissional", acrescenta. 

No último ano fiscal (2023-2024), Portugal registou um desempenho expressivo, consolidando-se como uma das regiões com maior crescimento no mercado europeu da JYSK. O volume de negócios da empresa em Portugal atingiu os 44,9 milhões de euros, um aumento significativo de 27,2% face ao ano anterior.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar