Comentários: 0
rumores_pano_115

ps quer antecipar discussão do oe para permitir fiscalização da constitucionalidade:  o ps vai repetir a proposta que fez há um ano à presidente da assembleia da república, para que seja antecipado o calendário de debate do orçamento do estado (oe) para 2014, de forma a dar tempo ao presidente da república para, querendo, pedir a fiscalização preventiva da constitucionalidade do documento. "o país tem muito a ganhar em ter, no dia 1 de janeiro, um orçamento do estado que entre em vigor descontaminado de normas inconstitucionais", afirmou ao jornal público o secretário-geral do ps, antónio josé seguro (público)

rádio pública pode ter publicidade: a rádio pública portuguesa vai decidir se passa ou não publicidade, refere o projecto de contrato de concessão da rtp que o governo pretende que entre em vigor a 1 de janeiro. o contrato, em consulta pública desde esta quinta-feira, permite publicidade na antena 1, antena 2, antena 3, rdp açores e madeira, rdp internacional e rdp áfrica. cabe à empresa decidir que serviços terão anúncios, mas terá também que fundamentar essa decisão (rádio renascença)

brasil vai fiscalizar preços durante o mundial 2014: o governo brasileiro anunciou a criação de uma comissão interministerial para fiscalizar os preços de passagens aéreas, hotéis e restaurantes, para impedir abusos durante o mundial. "não vamos estabelecer os preços, mas não permitiremos abusos", afirmou a ministra da presidência, gleisi hoffmann, que coordenará o trabalho da comissão, acrescentando que isso será essencial para a imagem do país. a decisão foi tomada pela presidente dilma rousseff, depois de a imprensa brasileira ter denunciado que as tarifas dos voos entre o rio de janeiro e são paulo, duas das 12 cidades sedes do undial, já aumentaram até 10 vezes para o período em que se realiza o evento (tsf)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta