Renée Zellweger muda de “look” e de casa: vende a mansão nos Hamptons por 3,5 milhões (fotos)

Renée Zellweger muda de “look” e de casa: vende a mansão nos Hamptons por 3,5 milhões (fotos)
idealista/news
Hamptons, New York
3,5 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

A atriz norte-americana Renée Zellweger deu uma volta à sua vida. Se há uns dias a protagonista de “O Diário de Bridget Jones” mostrou o seu novo “look”, menos inocente e angelical e maia maduro, agora surpreendeu ao pôr à venda uma das suas propriedade preferidas: uma mansão rústica de luxo nos Hamptons, zona balnear exclusiva no estado de Nova Iorque onde os famosos dos EUA passam o verão e os fins de semana.

Construída no início do século XX, a casa tem mais de 200 metros quadrados e quatro quartos. Renée Zellweger comprou este imóvel em 2003, por cerca de dois milhões de dólares (1,5 milhões de euros) e acaba de o pôr no mercado bem mais caro: por 4,5 milhões de dólares (3,5 milhões de euros).

Publicidade

A atriz tem também para venda outro imóvel rural, neste caso uma quinta de 1770 situada no estado de Connecticut. A propriedade, que foi comprada e renovada em 2004, está a ser comercializada por 1,6 milhões de dólares (1,2 milhões de euros).

Para poder comentar deves entrar na tua conta

As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.