
Nem tudo o que parece é. E a verdade é que esta casa parece grande por fora, mas é pequena por dentro. Este estúdio dificilmente ocupa 30 metros quadrados (m2), embora tenha sido muito bem projetado. Tem dois quartos, uma casa de banho, um salão “espaçoso” com mesa bilhar e até um aconchegante jardim.





Um bunker oculto entre duas casas... que guardou um valioso segredo alemão
É entre duas casas aparentemente inocentes que este bunker pode ser encontrado. Está escondido e escondeu um segredo: nenhum habitante da cidade alemã de Cochem sabia que ali foram guardados durante a Guerra Fria mais de 15.000 milhões de marcos alemães. Primeiro bunker, agora museu. Já podes visitar o segredo mais bem guardado da Alemanha.
Uma espetacular casa na árvore com vista para o rio Zambeze
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. Desta vez levamos-te a território africano, onde o hotel Tongabezi (Zâmbia) está localizado. O lugar ideal para ti: se és um apaixonado pelo desconhecido, mas também pela natureza. Nesta casa (de luxo) na árvore poderás desfrutar das noites africanas e descobrir as espetaculares cataratas Victoria – uma das paisagens mais espetaculares do planeta.
Crise imobiliária na China: Hong Kong retira Evergrande da bolsa
A gigante imobiliária chinesa China Evergrande anunciou, esta terça-feira dia 12 de agosto de 2025, que será excluída da bolsa de Hong Kong no próximo dia 25 de agosto, com o dia 22 marcado como último dia de negociação. A Evergrande recebeu, no dia 8 de agosto, uma carta do operador da bolsa informando-a de que, por não cumprir nenhum dos requisitos para retomar a cotação e após permanecer suspensa depois de 28 de julho, o Comité de Cotação decidiu cancelar o seu ‘status’ de
Hong Kong decreta liquidação da promotora China South City
Uma juíza de Hong Kong ordenou esta segunda-feira, dia 11 de agosto de 2025, a liquidação da promotora China South City, a maior por ativos a enfrentar este processo desde a decisão contra a Evergrande, em janeiro de 2024.
Banco de Inglaterra corta taxa de juro diretora para 4%
O Banco de Inglaterra decidiu, no dia 7 de agosto de 2025, descer a taxa de juro diretora de 4,25% para 4%, um mínimo em mais de dois anos. Na reunião de política monetária do Banco de Inglaterra, o Comité de Política Monetária da entidade (MPC, na sigla em inglês) votou por uma maioria de cinco contra quatro a favor do corte de 0,25 pontos percentuais, indicou, o banco emissor inglês, num comunicado. O corte foi a quinta redução num ano.
Para poder comentar deves entrar na tua conta