A Remax Portugal foi distinguida como Superbrand na 14ª edição deste prémio, que anualmente reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. É a 11ª vez que e imobiliária é eleita pelos portugueses, sendo que a eleição é baseada em dois critérios: um inquérito direto ao consumidor e uma avaliação por parte do Conselho Superbrands.
“Todos os anos, a Superbrands diferencia com um selo dourado as marcas que se destacam em vários mercados, entre eles o português. Além de uma das melhores marcas a operar em Portugal, à Remax foi ainda atribuído o prémio de melhor capa do ano”, refere a mediadora imobiliária em comunicado.
Segundo a empresa, as marcas que integram a lista das Superbrands portuguesas passam a ser reconhecidas a nível nacional e internacional como dominantes neste mercado, figurando no Livro Superbrands Portugal 2018. “A eleição das melhores marcas a operar em Portugal é feita através de dois critérios: um inquérito direto ao consumidor, realizado por empresa de estudos de mercado, e uma avaliação por parte do Conselho Superbrands”, explica a empresa.
Para Manuel Alvarez, presidente Remax Portugal, esta distinção “é motivo de orgulho e expressa bem a confiança depositada” no trabalho da empresa. “Acreditamos que é sempre importante, diria até motivador, a apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes. É uma honra a atribuição deste prémio pela 11ª vez, sobretudo num setor exigente, que nos desafia diariamente”, acrescentou.
A Remax está presente no mercado nacional há 18 anos e detém atualmente mais de 313 agências no país, sendo composta por uma rede de cerca de 7.000 agentes imobiliários associados.
Para poder comentar deves entrar na tua conta