Inicialmente agendado para os dias 7 a 10 de maio de 2020, o Salão Imobiliário da Madeira (SIM 2020) decidiu adiar a sua realização para a semana de 10 a 13 de setembro, face aos recentes acontecimentos relacionados com a propagação do Covid-19, e “atendendo às recomendações das autoridades de saúde pública”.
“Em concertação com a vice-presidência do Governo Regional da Madeira, e por solicitação da quase totalidade das empresas expositoras”, a organização do SIM 2020 tomou a decisão de adiar este evento. Apesar de não ser uma “decisão fácil”, entende que “é mais importante cumprir as advertências da Direção Geral da Saúde (DGS), bem como salvaguardar o investimento dos nossos parceiros e expositores, que só se justifica com um evento de sucesso, que tenha adesão do público o que, de momento, não é possível afiançar”.
“Solicitamos e agradecemos a compreensão de todos os nossos expositores e parceiros face à situação inédita que obriga a medidas extremas”, acrescenta o comunicado. As inscrições, de resto, vão manter-se abertas para as novas datas do SIM 2020, agora de 10 a 13 de setembro.
Para poder comentar deves entrar na tua conta