Eva Longoria vende mansão (que já foi de Tom Cruise) em Hollywood Hills, mas com prejuízo

Esta é a casa que a atriz comprou em 2015 ao colega de Hollywood. A propriedade tem mais de um hectare.
Com piscina
A atriz vendeu a casa por metade do preço Realtor
Mulholland Drive, Los Angeles
7,6 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

A atriz Eva Longoria conseguiu vender uma das suas propriedades em Los Angeles, nos EUA, mas com prejuízo. Dos 14 milhões de dólares iniciais, há três anos, conseguiu fechar o negócio de venda por metade, cerca de 8,35 milhões de dólares, 7,6 milhões de euros. Esta é a casa que a atriz comprou em 2015 ao também ator Tom Cruise: uma propriedade de mais de um hectare, com cinco quartos e uma casa de hóspedes.

A casa, de estilo europeu, possui uma cozinha espetacular em estilo italiano e uma espaçosa sala de jantar com lareira. A casa de hóspedes tem quatro quartos e quatro casas de banho. Além disso, possui uma piscina e um spa, além de enormes jardins em várias alturas e até uma adega.

Publicidade

Para poder comentar deves entrar na tua conta

As informações constantes deste artigo baseiam‑se em dados previamente tornados públicos. Não são divulgadas moradas exatas nem quaisquer elementos que possam comprometer a segurança ou privacidade dos visados. Eventuais referências neste artigo a marcas, produtos, serviços ou personagens públicos de terceiros são utilizadas apenas para fins descritivos e não implicam qualquer forma de afiliação, patrocínio ou aprovação por parte dos respetivos titulares. Todas as marcas e direitos de propriedade intelectual mencionados pertencem aos seus legítimos proprietários.