A família real britânica abriu novas vagas para o seu 'staff'. Candidaturas para empregado de limpeza terminam a 27 de outubro de 2021.
Comentários: 0
Isabel II procura empregados para limpar Palácio de Buckingham
GTRES

A Rainha Isabel II abriu novas vagas para reforçar o ‘staff’ real, e está à procura de novos profissionais de limpeza para o Palácio de Buckingham. O escolhido ficará responsável, entre outras coisas, pela limpeza e manutenção de vários espaços do interior do edifício, e vai receber um salário anual superior a 22 mil libras, mais de 26 mil euros.

O anúncio de emprego do Palácio de Buckingham deixa claro que não é necessário ter  experiência anterior em limpeza – embora seja uma vantagem, claro. Por outro lado, a disponibilidade para trabalhar sete dias por semana, podendo optar entre o tempo parcial ou tempo inteiro, é condição fundamental.

O novo membro da equipa de limpeza da família real em Londres, “irá cuidar da manutenção, limpeza e cuidado dos espaços interiores do edifício e de uma vasta gama de objetos”, mas também dará apoio a eventos, por exemplo, segundo a descrição do anúncio. Além disso, saber gerir o tempo é também uma prioridade neste trabalho, uma vez que será necessário gerir “uma carga diária de trabalho movimentada”.

O salário por hora será de 10,86 libras (cerca 12,87 euros). O cálculo do salário mensal é, por isso, simples: 1.115,91 euros por mês se o trabalho for a tempo parcial, e 2.231,75 euros se o trabalho for a tempo inteiro.

Para os contratos a tempo parcial, portanto, cumprindo 20 horas semanais, o novo funcionário receberá 11.300 libras (13.391 euros) por ano, enquanto que com 40 horas semanais, a tempo inteiro, o valor subiria para 22.600 libras (26.781 euros) por ano.

As vagas estão abertas até quarta-feira, 27 de outubro de 2021.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta