
Lilypad é uma casa solar flutuante que se tornou uma das acomodações mais requisitadas pelos turistas que viajam para Sidney e até pelos moradores locais. Está localizada na costa australiana e oferece um refúgio totalmente imersivo na natureza.
O seu designer, Chuck Anderson, é um amante de barcos. Por esta razão, ele decidiu que seria uma boa ideia usar a sua paixão para criar esta casa excecional. Uma particularidade da Lilypad é que funciona 100% com energia solar, tornando-a uma opção a considerar para quem procura umas férias sustentáveis.

A famosa casa flutuante tem dois andares. No primeiro há uma sala aberta para o alpendre, uma cozinha, uma casa de banho e um grande terraço com solário. Por sua vez, o segundo andar está reservado para um quarto 'King Size’, Wi-Fi e até uma assinatura Netflix.
A decoração da casa é minimalista e utiliza cores claras e neutras. Desta forma, consegue refletir ao máximo as cores do mar. O exterior da casa é coberto com painéis de madeira especialmente projetados para evitar desgaste excessivo numa atmosfera excecionalmente salgada e corrosiva. A cor selecionada para a madeira faz com que a casa se misture com o ambiente para criar uma experiência relaxante e única.

O arrendamento da Lilypad também inclui o uso de pranchas de paddle, canas de pesca e até um barco para chegar à praia mais próxima.
Se gostas de spas, a Lilypad dá a opção de contratar diferentes tratamentos de beleza e pacotes completos que incluem manicure, pedicure, massagens, tratamentos, champanhe e canapés. Também terás a opção de contratar o próprio chef pessoal para saborear a comida local com um toque gourmet.

Para poder comentar deves entrar na tua conta