Tecnológica Critical TechWorks e operadora de espaços de trabalho flexível Spaces ocupam 13.000 m2 do edifício, que tem 15.000 m2.
Comentários: 0
Escritórios modernos em Lisboa
Krest Investments

A torre de escritórios K-Tower, que ficou concluída este ano no Parque das Nações – foi desenvolvida pela Krest Investments e faz parte do complexo onde também está inserido o Hotel Moxy Lisboa Oriente –, conta já com um fluxo diário superior a 1.100 pessoas, representadas pela integração da tecnológica Critical TechWorks e da Spaces, revela a promotora imobiliária em comunicado. 

Trata-se de um moderno edifício de escritórios com 13 pisos e 15.000 metros quadrados (m2) localizado junto à Gare do Oriente, tendo capacidade para cerca de 1.500 postos de trabalho e estacionamento privativo de 157 lugares. Tem ainda uma praça central de acesso público e uma área verde de aproximadamente 6.000 m2, possuindo a certificação BREEAM Excelente.

“A K-Tower (…) abriu portas este ano e integra os escritórios da Critical TechWorks, considerada a empresa de IT com maior nível de crescimento em Portugal, e da Spaces Oriente, a segunda unidade da marca International Workplace Group, o maior operador mundial de espaços de trabalho flexível e coworking no país, que ocupa 3.000 m2 do edifício”, lê-se na nota. 

Trabalhar em escritórios modernos
Krest Investments

Segundo a promotora, está em causa “um edifício sustentável e intemporal que responde às exigências da nova geração de escritórios e oferece às empresas aquilo que mais procuram num ambiente de trabalho: fluxo de luz natural através das fachadas de vidro com lâminas verticais orientadas para maximizar a exposição solar, jardins privativos, grandes áreas e excelente mobilidade”. 

Claude Kandiyoti, CEO da Krest Real Estate Investments, acrescenta, citado no documento, que a “K-Tower oferece às futuras empresas um ambiente inovador”. 

Escritórios novos em Lisboa
Krest Investments

Os escritórios da Spaces Oriente ocupam cerca de 3.000 m2 da K-Tower e apresentam uma capacidade de fluxo superior a 400 pessoas. “Além de escritórios privados, coworking e salas de reunião, o Spaces Oriente conta, ainda, com zonas de trabalho colaborativo e de chill-out, incluindo um grande terraço”, revela a promotora. 

No caso da Critical TechWorks, que surge no seio da ‘joint-venture’ criada entre o BMW Group e a Critical Software, a K-Tower apresenta em permanência cerca de 1.200 funcionários centrados na prestação de serviços à BMW, onde será desenvolvida a tecnologia dos novos modelos da BMW em Portugal, tornando-se o centro da atividade da empresa em Portugal. 

De referir que a Critical TechWorks ocupa nove dos 13 pisos da K-Tower, 10.000m2 do edifício, que deu lugar ao lançamento mundial exclusivo dos modelos i5 e i7 da BMW, em setembro deste ano.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta